Will.i.am e Fergie revelaram para o locutor/apresentador Ryan Seacrest quais foram as suas músicas preferidas de 2011.
Will revelou, “Minha música favorita de 2011 foi a versão de I Gotta Feeling do Avicii que se chama ‘Levels’. Escolhi esta porque eu gostei muito como ele usou samples de Etta James, e a melodia com o sintetizador é maravilhosa. Ryan, se você puder, por favor, toque mais esta música para nós darmos uma atenção maior a caras que escrevem e criam batidas que conectam o mundo. Eu gosto da versão do Flo Rida também, mas a do Avicii.. tem que tocar mais.”
Já Fergie disse que a sua música favorita do ano “soa como ‘ninja’. Então eu vou falar ‘Ninjas In Paris’ do Jay-Z com Kanye West. Esta música me deixa encantada!” contou, se referido a música ‘Niggas In Paris’.
Confira a musica favorita de will de 2011:
http://www.youtube.com/watch?v=_ovdm2yX4MA&feature=player_embedded
Confira a musica favorita de Fergie:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dpLBas2lOlQ#!
Nenhum comentário:
Postar um comentário